Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.

Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.
Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.Membro fundador do Grupo Expressões – Direitos Humanos Cultura e Cidadania, em Cascavel – Pr, criado em junho de 2004, com o objetivo de sensibilizar a população em geral sobre a questão da Diversidade Sexual, e através de Seminários, Palestras, Oficinas levar informações que esclareçam sobre o modo de vida de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, e como finalidade diminuir a Homofobia e Violência contra a Comunidade LGBT.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Travesti

Travesti
Todo este cuidado se faz necessário, pois encontramos indivíduos que mesmo tendo toda uma Expressão e identidade oposta ao seu genital, este não lhe causa transtorno e chegam muitas vezes ao comportamento ambíguo de mesmo com formas e aparência alteradas, utilizarem seus órgãos genitais, digamos sem danos a sua identidade sexual.
Encontramos neste caso as Travestis, que mesmo, que são indivíduos que nasceram com genitália masculina, apreciam e vivem o Universo feminino em todas as suas características, mas que em referência a sua genitália estão bem resolvidos e fazem uso desta sem nenhum problema emocional, encontram o prazer na combinação deste dois Universos.
Irá somente fazer uma harmonização com sua Expressão, que usa de todos os meios para ter os atributos do Feminino. Usará silicone, hormônios, próteses e para isso também não mediram esforços para ter a aparência desejada.
Infelizmente, também por ser um processo que não é de fácil acesso, há casos de Travestis que antes de encontrarem sua harmonização, passam por processos que muitas vezes de forma primitiva, (muitos se utilizam de silicone industrial para isso) sem garantias dos resultados esperados, são vitimas de si mesmas, quando não resultam em deformações físicas permanentes ou até mesmo a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário