Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.

Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.
Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.Membro fundador do Grupo Expressões – Direitos Humanos Cultura e Cidadania, em Cascavel – Pr, criado em junho de 2004, com o objetivo de sensibilizar a população em geral sobre a questão da Diversidade Sexual, e através de Seminários, Palestras, Oficinas levar informações que esclareçam sobre o modo de vida de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, e como finalidade diminuir a Homofobia e Violência contra a Comunidade LGBT.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atração Homo

Atração de homem com homem
Neste mesmo sentido, quando um homem que se apresenta como Hetero tem este desejo de ser penetrado por outro homem, que também tem as mesmas características físicas é considerado como homossexual ou gay, pois sua atração é por um ser igual.
E mesmo que ele deseje penetrar outro homem que tenha as mesmas características físicas, expressões do universo masculino, ele também é identificado como Gay, Ativo ou passivo, penetrando ou sendo penetrado se for com um sujeito igual a si, ele é homossexual. Simplesmente, ele por convenções da sociedade não ira assumir sua orientação sexual e perder seu lugar de superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário