Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.

Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.
Elson G. Cyuwah, ativista militante do Movimento LGBT desde 2002.Membro fundador do Grupo Expressões – Direitos Humanos Cultura e Cidadania, em Cascavel – Pr, criado em junho de 2004, com o objetivo de sensibilizar a população em geral sobre a questão da Diversidade Sexual, e através de Seminários, Palestras, Oficinas levar informações que esclareçam sobre o modo de vida de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, e como finalidade diminuir a Homofobia e Violência contra a Comunidade LGBT.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Prazer e superioridade masculina

Prazer e superioridade
Conseguimos entender todo o processo que envolve o prazer da ver pessoas em ato sexual, o Voyer. Sempre ouvimos que um homem hetero aprecia muito mais ver duas mulheres se relacionando intimamente e sexualmente, a ver dois homens em plena atividade sexual.
Há uma explicação muito lógica. E isso está ligado a questão da presença do Pênis. Quando ele observa duas mulheres, ele a vê como duas possibilidades de subjugar, de penetrar, de se mostrar superior e potente. Isso, claro o deixa cheio de si, mais pretensioso e ate consegue seu objetivo de possuir estas duas mulheres.
Mas quando se depara com a visão de dois homens, também possuidores de membros e que estão em riste e plena ação, e com certeza de que ele poderá ser convidado não somente a penetrar, mas ser conquistado pelos dois homens e ser por eles subjugado, não se sentirá confortável em ao menos cogitar a possibilidade de ver isso, alem do que poderá ser comparado aos outros em seu Poder fálico, e isso afetaria sua auto-estima de forma a se considerar inferior e impotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário